25 de outubro de 2016

O que não deve publicar nas redes sociais no dia do seu casamento!


Já não conseguimos passar um dia sem ir às redes sociais. Fazem parte do nosso dia a dia e muitas vezes esquecemo-nos daquilo que devemos ou não publicar. Apesar de ser um excelente meio de partilha há algumas coisas que devem continuar a ser privadas.
Muitas vezes publicamos a pensar nas pessoas que estão longe, mas é um espaço utilizado por muitas pessoas e disso não nos podemos esquecer!
Vamos falar, por isso, de algumas coisas que não deve publicar, nas redes sociais, no dia do seu casamento ou durante a sua preparação.
1 - Publicar fotos suas, com o vestido, antes do casamento
Não é apenas o noivo que não pode ver a noiva antes da cerimónia. Não é aconselhável publicar fotos suas antes que todos a vejam! É bom criar o suspense até a cerimónia. Ver o vestido, os acessórios, o cabelo e o véu na altura em que a noiva se apresenta é muito mais empolgante e mágico. Tudo faz parte de um “segredo” que será revelado a seu tempo.
2 – Publicar pormenores da decoração
O mesmo que acontece com a noiva e a magia do vestido acontece, também, com a decoração. A decoração ganha com o efeito surpresa! Pode-se publicar um ou outro detalhe para aguçar a curiosidade, mas reservar o principal para o grande dia. Assim os seus convidados irão sentir-se, ainda mais, deslumbrados.
3 - Publicar momentos dramáticos
O casamento requer muito planeamento e nem tudo corre como a gente quer, por isso, se houver algum desentendimento com alguém tente controlar-se e não desabafar nas redes sociais. Muitos vezes desabafamos aos olhos de todos e quando as coisas voltam a estar bem acabamos, sempre, por nos arrepender de nos termos expostos desta forma.
4 – Publicar qualquer tipo de ataque de fúria
Todas as noivas passam, pelo menos, por um ataque de fúria ou desespero. O casamento é um evento que requer muitos preparativos e muitas vezes acabamos por ceder ao stress, a fúria e ao desespero. Quando for assim tente falar com alguém e desabafa. Não vale a pena desabafar para os teus seguidores/amigos que estão na internet. O teu futuro agradece!
5 – Comunicar problemas com empresas, fornecedores e etc.
Problemas com prazos, fornecedores, gerência e etc. é possível acontecer. Não desespere e não publique “roupa suja” nas redes sociais. Vai parecer que o seu casamento vai ser uma confusão! O melhor é respirar fundo e conversar. A conversar é que as pessoas se entendem e verá que tudo tem solução. Sejamos elegantes.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário