8 de dezembro de 2017

AS NOSSAS DICAS PARA O NATAL

O Natal aproxima-se a passos largos… e mexe com o imaginário dos mais pequenos, mas também dos adultos!! Esta é uma época que, para as crianças, é mágica e única e para os adultos é uma época em que podem reunir toda a família à volta de uma mesa cheia…

E é por isso que elaboramos uma lista com dicas que possam ajudar a manter toda a magia que envolve o Natal.

 

CONVIDADOS

Faça uma lista com os nomes dos seus familiares e amigos para poder ter uma estimativa do número de pessoas que se irá juntar na ceia de Natal.

Quanto mais cedo planear os preparativos mais opções e termos de comparação terá.
 


DECORAÇÃO

O item de decoração mais importante nesta quadra natalícia é, sem dúvida, a árvore de Natal. Esta deverá ser, sempre, decorada com muito carinho e em família.

Para a decoração da sua casa aposte em guirlandas, velas, bolas de Natal, com cores alusivas ao tema: vermelho, verde, branco, dourado ou prateado. O essencial é tornar o ambiente da sua casa mais acolhedor e festivo.
 
 

PRESENTES

Faça uma lista com os nomes dos seus familiares e amigos para quem deverá comprar presentes.

Lembre-se que é muito importante oferecer algo que saiba que não vai cair no esquecimento ou não ter utilidade, como tal, é importante saber se a pessoa a quem vamos dar o presente necessita de algo. Se há algo que quer ou goste muito, se será preferível dar dinheiro ou algo que não seja necessário na altura, mas que vá ter utilidade no futuro.
 


IGUARIAS TÍPICAS

O ideal, para poder aproveitar o tempo em família e não ter de passar o dia todo enfiado na cozinha, seria encomendar a sua ceia de Natal. De certeza que encontrará os pratos típicos da época, doces e iguarias, sem ter de perder horas nos preparativos.

A CASCATA, elaborou uma lista de deliciosas especialidades para a sua ceia de Natal.

E para melhor vos servir, ainda, destacamos a doçaria mais representativa da época Natalícia: o bolo rei.

 

Aceitamos encomendas!!

241 361 011 | 919 584 903


 
 
 


 


 
 

 

 


Sem comentários:

Publicar um comentário