30 de setembro de 2016

Surpreenda os seus convidados

E que tal umas lembranças comestíveis? Afinal as tradicionais lembranças de casamento costumam ficar abandonadas numa estante ou dentro de uma gaveta, por isso, porque não optar por algo de prático e útil!
 
Mini garrafas de vinho, garrafinhas de mel, pequenos potes de geleia ou de doce, chávenas, aromatizadores de ambiente, licores, entre muitas outras opções. Surpreenda os seus convidados.
 
As plantas ou os pequenos cactus são uma óptima escolha para quem vai casar durante o dia. Ajudam a decorar e são, principalmente, ecológicas e duradouras.
 
Os licores artesanais, também, são uma excelente opção. Pode comprar pequenas garrafas e enchê-las com vários tipos de licor. O mesmo se pode fazer com as compotas, que nunca podem faltar num pequeno almoço. Podem colocar um rótulo com os vossos nomes e a data do casamento. Fica super personalizado e é uma lembrança de casamento artesanal.
 
Podem, ainda, optar por oferecerem doces. Hoje em dia é fácil encomendar e mandar personalizar bolachas ou, então, poderá optar pelos macarons. São muito conhecidos, deliciosos, e existem em todas as cores. Embrulha, os doces, numa bolsa transparente ou de cor clara, para que se consiga ver o que está dentro, fecha o saco com uma fitinha e coloca com uma etiqueta com as vossas iniciais e data.
 
Para os mais pequenos podem optar pelas bolas de sabão. Irão adorar e proporcionará um ambiente divertido.
 
O que acham? Não são ideias engraçadas e diferentes?
 
 






 







 

Sem comentários:

Enviar um comentário