27 de setembro de 2016

O que deve saber sobre o dia do seu casamento

Por muito planeado que seja, o seu casamento, e por muitas dicas que lhe dermos só irá saber e sentir no próprio dia. No entanto, as ajudas nunca são demais…
 
1.       Sapatos confortáveis
Escolha sapatos confortáveis, mas mesmo assim leve uns sapatos de troca para continuar a divertir-se e dançar sem dores e mal-estar.
 
2.       Vestido leve
Os tecidos leves são menos cansativos. Depois de tantas horas é sempre mais complicado aguentar um vestido pesado e acredite que vai agradecer, no final.
 
3.       Imprevistos acontecem
Todos os noivos querem que tudo corra na perfeição porque, afinal, e depois de tantos meses a organizar e a preparar o dia do casamento, bem merecem um dia perfeito. No entanto, os imprevistos acontecem e o melhor é tentar manter a calma e aproveitar ao máximo o seu dia.
 
4.       Maquilhagem à prova de água
É sabido que o dia do casamento é um dia emocionante e com as emoções vêm as lágrimas, por isso, escolha uma maquilhagem à prova de água para não ficar toda borratada!
 
5.       Controla os nervos
Como se costuma dizer: “inspira, expira, não pira!” e é mesmo isso. Os nervos são, desde sempre, os piores inimigos de qualquer noiva. Lembra-se que tudo irá correr bem e aproveite ao máximo um dos melhores dias da sua vida.
 
6.       Se chover
Mentaliza-se que pode muito bem chover e se isso acontecer nada de dramas! O tempo é um pouco imprevisível, mesmo seguindo a meteorologia, no entanto lembra-se que a festa continua. Costuma-se dizer: “casamento molhado, casamento abençoado.”
 
7.       O dia é longo
Quando se deitar na cama vai sentir-se uma mulher imensamente feliz, mas muito cansada!! Aproveite para descansar no dia anterior e tente relaxar.
 
8.       O vestido vai-se sujar
Sim… o vestido não vai ficar imaculado até ao final do dia, mas isso só prova que viveu o dia intensamente. Vive e aproveite o dia mais especial da sua vida. O vestido poderá recuperá-lo mandando-o limpar.
 
9.       Não irá consegui estar com todos
Por mais que se tente nunca se consegue dar atenção a todos os convidados.  O dia vai passar a correr e eles irão entender. Poderá sempre passar por cada uma das mesas e brindar ou conversar um pouco com todos.
 
10.   Hora de agradecer
A partir de uma certa hora vai ser a frase que mais vai repetir. Isso e dar beijos e abraços, mas irá valer a pena. Afinal estará a despedir-se de familiares e amigos que fez questão que estivessem presentes nesse dia tão especial.
 
11.   O dia vai passar a correr
Se tivesse de pedir um desejo que fosse… seria que o dia do seu casamento tivesse 48 horas. Infelizmente isso não é possível e vai passar tudo a correr, por isso, aconselhamos a que aproveite ao máximo, cada minute.
 
12.   Vai rir muito
Vai rir muito durante os preparativos. Vai rir muito na sessão fotográfica, com os convidados. Vai rir muito durante a festa. Resumindo: vai passar o dia a rir.
 
13.   Vai sentir-se amada por todos
É nessas alturas que vemos o amor que nos rodeia. Nesse dia terá todos as pessoas de quem gosta ao seu lado e vai ter todos os mimos e demonstrações de carinho possíveis. Será um momento único na sua vida!
 
14.   Vai poder dizer “o meu marido”
Será uma sensação estranha e emocionante. Depois de tanto tempo… o sonho torna-se realidade.
 
15. Vai querer voltar atrás no tempo
Vai desejar isso, quase, todos os dias. Vai recordar e reviver vários momentos desse dia tão maravilhoso. Por isso e mais uma vez, insistimos, aproveite ao máximo!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário