9 de setembro de 2016

Chá de panela, lingerie ou despedida de solteira?

Os chás são encontros entre mulheres para celebrar a comemoração da união do casal. São encontros íntimos e muito divertidos.
 
A escolha depende muito da personalidade da noiva, mas para a ajudar a escolher apresentamos-lhe algumas ideias que a podem inspirar.
 
O Chá de penela é a versão mais escolhida entre as noivas e a mais tradicional. São geralmente as amigas que o devem organizar, com o objectivo central de ajudar a nova dona de casa a organizar tudo o que faz falta numa cozinha. Nesse sentido, as convidadas, devem levar utensílios de cozinha como presente. A decoração deve ser temática, ou seja, composta por panelas, utensílios, espátulas, entre outros.
 
O Chá de lingerie é uma versão mais direccionada para as noivas que gostam mais de romantismo ou para aquelas que já têm a cozinha toda equipada. Os presentes, neste caso, são conjuntos de lingerie e acessórios para a lua de mel ou para apimentar a nova vida a dois. Também é recorrente contratar profissionais especializados na área onde lhes é apresentado as novas tendências. O ambiente é mais ousado mas muito divertido.
 
A Despedida de solteira pode ter duas vertentes. Uma vertente mais sossegada, como por exemplo uma balada, ou uma vertente mais dinâmica, num bar ou discoteca, entre amigas, primas, mãe e madrinhas.
 
Existe, ainda, a Viagem com as amigas. Este conceito é mais actual e tem como objectivo: diversão. Um fim de semana inteiro com as melhoras amigas e madrinhas. Poderá escolher entre a praia, campo, cruzeiro ou outros. O que não irá faltar são as recordações de um dia divertido e especial!
 
E então? Ajudamos na sua decisão?
 
Independentemente da sua escolha o que, realmente, importa são os momentos vividos juntas e as recordações que irão ficar para sempre.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



 




 

Sem comentários:

Enviar um comentário