13 de setembro de 2016

 
Foi convidado para um casamento? Saiba os erros mais comuns e que deve evitar.
No dia do casamento todos os olhos devem estar postos nos noivos e não nos convidados. Vamos, então, elaborar uma lista daquilo que, qualquer convidado, deve evitar.
 
1.      Esquecer de confirma a sua presença e levar um companheiro sem avisar os noivos.
 
2.      Vestir branco ou levar um vestido da mesma cor que as damas de honor.
 
3.      Ir completamente de preto. Sendo o casamento a união de duas pessoas e um dia feliz não será apropriado vestir-se todo de preto.
 
4.      Chegar atrasado ou não comparecer na cerimónia ou no registo civil. Num momento tão especial, os noivos, querem a presença e o apoio de todos.
 
5.      Tirar demasiadas fotografias aos noivos. Não vão querer competir com o fotógrafo oficial da festa! Há sempre uma equipa de fotógrafos contratados, pelos noivos, para registar os momentos marcantes, divertidos e emotivos.
 
6.      Não atender as chamadas durante a cerimónia. É favor sair se a chamada for de extrema importância.
 
7.      Publicar fotos dos noivos antes da cerimónia, principalmente, da noiva. Não estrague a magia e a expectativa desse momento tão bonito e especial na entrada da igreja, a caminhar para o altar.
 
8.      Meter comida ou elementos e decoração na mala ou nos bolsos. Os noivos demoraram meses a planear cada detalhe. Não lhes arruínem a festa.
 
9.      Beber demasiado e arruinar a festa de casamento aos noivos e, também, a sua! Celebre muito, mas com cuidado…
 
Esperemos ter ajudado e já sabe: celebre muito, mas com moderação. Nunca deixe de se divertir.
 
 

 

 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário