27 de junho de 2017

Decoração rosa e rústico

Este fim de semana organizamos o casamento de A&L no nosso espaço: o Jardim da Cascata Eventos.
Foi um casamento lindo e cheio de detalhes.
 
 
O mote da decoração era: o rústico. Foi a partir daí que começamos a desenvolver toda a decoração do casamento. E para recriar um ambiente rústico há melhor do que o nosso lindo jardim? Um ambiente com verdura, ar livre, que faça recordar a natureza?
O nosso jardim é o espaço ideal!!

O estilo rústico pode, também, ter um toque de sofisticação. São dois mundos que se difundem lindamente. Neste caso, o rosa era a cor predominante, mas ficou subtil misturado com elementos rústicos, como a madeira e a ráfia. Reunimos material antigo, como cavaletes, escadotes, uma porta em madeira para pendurar molduras, uma bicicleta branca em ferro forjado, vários naperons, entre muitos outros pormenores que fazem lembrar o estilo rústico, e utilizamos muitas flores.









 
 
Os arranjos das mesas dos convidados eram baixos e as flores foram colocadas dentro de vasos transparentes. À volta de cada vaso foi colocado um pedacinho de corda ou uma fita de cetim. As velas e os castiçais utilizados para a decoração trouxeram elegância ao ambiente, bem como as gaiolas e lanternas em ferro branco, colocadas nos centros das mesas, trouxeram um certo encanto. Estava adorável!







 
O segredo está no equilíbrio dos elementos: entre o rústico, com os seus detalhes naturais, e o elegante que irá criar um ambiente único.
Ps: o nosso bar de gin estava top!! Espreitem as fotos 😉

 

Sem comentários:

Enviar um comentário