30 de janeiro de 2017

Alugar ou não um autocarro no dia do casamento?!


Para que todos possam aproveitar, ao máximo, o dia e a noite do seu casamento, o melhor é alugar um autocarro. No entanto, nem tudo são vantagens e é por isso que vamos falar dos prós e contras.
 

Vamos então começar pelas coisas menos boas, como por exemplo, o preço! Visto que o mais comum é o autocarro fazer duas paragens, do local de partida até ao local de chegada ou vice-versa, significa que alguns convidados vão ter de levar o carro até ao local do autocarro. Essa é uma desvantagem porque, quando voltarem do casamento, cansados e com uns copos bebidos, alguns vão ter de conduzir de volta à casa. Pode não correr bem, porque a maioria dos convidados vão acabar por beber!

Quem tiver filhos, também, tem de se adaptar às condições. Como por exemplo, o autocarro não tem cadeiras para os mais pequenos e, nesse caso, o melhor será mesmo levar o próprio carro. Se houver muitos casais nesta situação, talvez não seja necessário alugarem um autocarro, porque vai sair bem mais caro.

O facto de existir dois horários, também, acaba por limitar um pouco os seus convidados. Alguns vão querer ficar até mais tarde e outros vão querer vir embora mais cedo.
 

Agora vamos falar dos pontos positivos, neste caso, as vantagens. Os autocarros são práticos para quem casar fora ou longe e os seus convidados não conhecerem bem o local. Desta forma evita que alguns se percam no caminho.

Outra vantagem é que os seus convidados vão chegar todos à mesma hora e, portanto, vão poder aproveitar o seu casamento à vontade.

Só o facto dos seus convidados não terem de levar o carro e não terem de se preocupar com a viagem vai deixa-los ainda mais descansados.

É uma óptima opção para que todos os seus convidados interagem uns com os outros, durante a viagem. É uma forma de eles se conhecerem melhor. Proporciona mais divertimento e acaba por ser uma experiência única.

Agora que já sabe as vantagens e as desvantagens de alugar um autocarro, não se esqueça de pensar bem no que é melhor para si e para os seus convidados, até porque o que interessa é que todos se divirtam e aproveitem o seu grande dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário