9 de dezembro de 2016

Tendências para 2017


Vai casar para o ano?
Então veja as tendências para casamentos de 2017.


Vestido de noiva
 
Os vestidos de noiva vão usar-se menos armados e mais justinhos ao corpo, como os modelos tipo sereia. Outra tendência, para noivas mais sensuais, é o decote nas costas.
 


Decoração rústica
A escolha do sítio e da decoração é sempre muito importante. Para as noivas que pretendem dar um ar mais rústico ou campestre e sofisticado à festa, o melhor é investir em materiais como: móveis antigos, lâmpadas, molduras, etc.
 

 
 
Decoração Boho Chic
Este é sem dúvida o best seller de 2017. O bohemian chic tem vindo a conquistar os casamentos diurnos e é uma tendência que mistura elementos românticos, simples e rústicos. Cores, arranjos descombinados, móveis antigos, cristais, muitas lâmpadas espalhadas (como nos arrais), são alguns dos elementos que pode usar.
 

 
Luzes, muitas luzes
Imponentes lustres ou fios de luzes vintage. A ordem é iluminar a festa. As luzes podem e devem ser incorporadas, também, nos casamentos ao ar livre. É este estilo que dá um ar mais Boho Chic à festa. As luzes dão um toque de charme e romantismo à decoração.
 

 
Drip cake
Este é o chamado bolo de gotas! Vem “roubar” a vedeta ao naked cake (bolo sem cobertura). A principal característica desse bolo é o delicioso ganache escorrendo por ele abaixo, formando gostas, como pode ver nas imagens.


 
Cores vivas e fortes
A combinação de cores fortes e vivas ganham espaço nos casamentos em 2017. Tonalidades como vermelho e amarelo estão em alta.
 
 
Nunca se esqueça que o que interessa é que tenha um casamento como sempre sonhou... porque as tendências, essas, vão e vêm…
 
 
 
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário