16 de setembro de 2016

O "tradicional" topo do bolo...

O fim de semana está à porta e com ele os casamentos e festas. Hoje vamos falar do topo do bolo dos noivos, ou seja, os bonecos ou esculturas que lhe colocamos em cima.
 
A primeira coisa a ter em consideração é o tamanho do bolo, para que bonecos que colocar em cima não sejam demasiados pequenos ou vice versa caso o bolo tiver uma estrutura mais pequena.
 
A segunda é terem em atenção a palete de cores escolhida para o dia do vosso casamento. Se as cores forem claras ou pasteis então os bonecos terão de seguir esses tons, se as cores escolhidas forem cores mais vibrantes então os bonecos poderão ter uma carácter mais alternativos, com cores mais vivas.
 
A terceira coisa a ter em consideração é que, para além das cores, podem também escolher esculturas relacionadas com o seu filme preferido. Para isso terá de enviar uma foto daquilo que pretende e alguns elementos. Os elementos ajudam muito a ambientar a pessoa que tiver a esculpir os noivos.
 
Há noivos que gostam de esculturas tradicionais e há noivos que adoram apostar na criatividade, por isso, mais uma vez, tudo irá depender da personalidade do casal.
 
Relativamente à pessoa que irá buscar o bolo… terá de ter uma extrema confiança nela.
 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário