13 de maio de 2016

OS GRANDES PILARES DA VIDA




A família é o meu grande apoio!
Estão ao meu lado dia após dia, conhecem bem a minha forma de ser, 
sabem que gosto de tudo bem feito, respeitam as minha decisões e a minha vontade, 
e tenho que admitir que sou uma sortuda por ser tão mimada pela minha família.

É de louvar ter esta sorte!

No próximo dia 15 de Maio é a família o grande motivo de homenagem e celebração, 
e sei que é na cozinha da minha casa que vou dedicar tempo à minha família 
e a outras famílias que nos visitem no Domingo! 

Aproveito para almoçar rodeada das pessoas que mais amo 
e desfrutar de um buffet de frutas e doces tradicionais e regionais, que ninguém resiste.



Desejo a todos um feliz dia da família, na presença de quem mais amam.

Sem comentários:

Enviar um comentário