11 de abril de 2017

Decoração de casamento com pormenores originais: paletes


Vai casar e gostava que o seu casamento fosse original, bonito e com um toque rústico? Então invista na decoração com paletes…
Com as paletes pode criar um pouco de tudo, basta dar asas à imaginação, como por exemplo: o bar de bebidas, o photobooth, pode servir para segurar as letras iluminadas, para criar um lugar lounge e servir de fundo para tirar fotografias.
Podem ser usadas para a mesa de doces colocando-as por camadas e encaixando bouquets de flores ou toalhas com estampagens diferentes. Podem, ainda, pendurar quadros com fotografias vossas.
A decoração com paletes garante um ambiente rústico e aconchegante e o melhor é que, grande parte das vezes, pode consegui-las de graça nos mercados ou por um preço bem mais baixo do que quele que encontrará nas empresas especializadas. É importante lixar bem cada palete e passar uma camada de verniz em cima para evitar as farpas.
Hoje vamos partilhar com vocês algumas ideias de decoração para que se possa inspirar. Afinal, não é todos os dias que casamos e tudo tem que estar perfeito!!




 

 




Sem comentários:

Enviar um comentário