3 de março de 2017

Ramo da noiva com fitas


Ser noiva é andar à procura de novidades, inspirações e novas tendências. Para as noivas que gostam de apostar nas novas tendências, o ramo com fitas penduradas, é uma óptima ideia. É super charmoso e cheio de estilo. Fica muito bem nas fotografias, sejam as do dia do casamento ou o ensaio fotográfico que se costuma fazer, do casal, após o casamento (o conhecido trash the dress).
 
As fitas podem e devem ir buscar as cores que foram escolhidas para toda a decoração do espaço e, principalmente, as cores do ramo da noiva. Podem ser largas ou mais finas, tudo irá depender do seu gosto pessoal e do tipo de buquê que escolher. Podem ser fitas longas, quase até aos pés, até ao joelho ou à cinta do vestido. Basicamente tudo irá depender do estilo da cerimónia e dos acessórios que irão complementar a produção da noiva.
 
As fitas deixam o arranjo de flores com um toque feminino, charmoso e com o movimento delas tudo fica mais encantador, elegante e moderno. A dica é adaptar, sempre, a cor das fitas à cor das flores e das folhagens que irão compor o arranjo, de forma, a que tudo esteja em perfeita harmonia.
 
Deixamos, aqui, algumas referências com modelos e estilos diferentes:
 
 


 


 
 
 





 
 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário