15 de março de 2017

Bolo de casamento degradê


Casar é sinónimo de conversas sobre cada detalhe, tomar decisões e construir um dia inesquecível para todos. Casar é seguir as tendências e novidades do mercado. É planear cada pormenor e o bolo é um dele.

O bolo dos noivos é um dos grandes protagonistas da festa e, por isso, todos os olhos estarão postos nele. É, então, importante que siga as tendências e novidades...

Por falar em tendências, todos, já ouviram falar do “nacked cake”!! Foi um dos bolos mais escolhido entre os noivos do ano passado e continue a sê-lo, no entanto, a tendência segue e trouxe com ela novidades. Estamos a falar do bolo com efeito degradê ou sombreado.

É um bolo muito elegante que poderá ser liso ou com efeitos. O acabamento dependerá do gosto e personalidade do casal. É um bolo que pode ser elaborado em qualquer cor: rosa, roxo, verde, azul, coral, amarelo e outras. Tudo irá depender da palete de cores que irá escolher para o dia do casamento.

Nele podem acrescentar flores naturais, suculentas ou até mesmo flores de açúcar. São itens de decoração bem vindos, que irão compor e personalizar o bolo.

Separamos algumas inspirações lindas, charmosas e incríveis para se poderem inspirar.
 








Sem comentários:

Enviar um comentário