8 de agosto de 2016

O charme do rosa


Comecemos a semana com energias positivas e para isso nada melhor do que falar nas grandes tendências 2016. Desta vez vamos falar do rosa claro, mais conhecido como rosa quartz. Cor bastante suave que tem vindo a ser muito utilizada nas decorações de casamentos mas também nos vestidos de noivas. Há sempre quem gosta de fugir ao tradicional branco…
 
A cor pode envolver todos os detalhes de decoração da cerimónia desde, os arranjos de flores aos convites de casamento, dos pequenos detalhes decorativos ao bolo dos noivos.


Relativamente à decoração, o rosa pastel, é fácil de combinar com qualquer cor mas aliada ao branco ou a pequenos toques de verde, como folhagens, deixa o ambiente mais claro, leve delicado e romântico. Pode, ainda, utilizar peças de decoração em prata ou acrílico porque ajudam a compor a decoração dando-lhe um ar sofisticado.


A cor ideal para quem não vai ter um casamento tão clássico ou tradicional, mas que gostou da cor e pretende agregá-la à sua decoração. O Rose quartz também fica lindíssimo em casamentos rústicos, no campo ou na praia.







Sem comentários:

Enviar um comentário