1 de dezembro de 2017

TODOS OS CASAMENTOS SÃO ESPECIAIS...

Depois de um longo período sem publicarmos no blog, hoje, voltamos com novas imagens e novos conteúdos.

Todos os casamentos planeados, por nós, são especiais. As horas dedicadas a cada um são muitas, bem como o carinho e dedicação!! Cada casal tem expectativas e nós, para além do serviço, concretizamos sonhos…

As emoções, no dia do casamento, são mais do que muitas e o nosso papel é tornar esse dia num momento único. Pensamos nos detalhes e tudo é executado ao pormenor para criar o cenário perfeito.

E por falar em cenário perfeito, este ano, criamos muitos ambientes rústicos. Os elementos orgânicos, as suculentas, as flores e as madeiras criam uma atmosfera única, elegante e harmoniosa. Assim como os arranjos de flores baixinhos e os castiçais que, por sua vez, criam um ambiente aconchegante e elegante. 

O mobiliário utilizado, também, é um elemento importante na decoração do casamento rústico. No Jardim da Cascata Eventos utilizamos várias peças em madeira envelhecida, como o escadote ou em ferro forjado, ardósias e paletes, bases de madeira e pipas de vinho, potes de vidros ou vasos tradicionais entre muitos outros. A confecção de arranjos leves e delicados proporcionam, eles também, uma composição harmoniosa ao ambiente. 

O bom do rústico é que combina com ambientes externos e internos e, no Jardim da Cascata Eventos, temos os dois!!! Criamos ambientes elegantes e originais, criativos e belos, versáteis e distintos.

Se vai casar em 2018 não se atrase e contacte-nos 😊
 














 




 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário